Sonho ? Vida Vazia....

Sonhos são ilusões
O sonho perdeu o sentido
Perdi o prazer de ser
Meus olhos não mais são vívidos
Perdi meus dias, perdi minha vida
Vivo o presente, ou não vivo?
Na morbidade do viver, sem sentido... Vivo!
Não sou o que vive,
Parei de viver, na perda de um sonho
Vivo! Digo-me! Mas vivo?
Mentiras!
Ao meu eu, meu ser não querido!
E insisto em ficar vivo
A todos que vêem, minha carcaça
Mentiras dessa ilusão
Minha existência é um absurdo
Pois viver e gozar
E já perdi o prazer em viver
Em ser! Estar! Permanecer! Ficar!
Viver um sentido
Já perdi o prazer em viver!
Já perdi o prazer!
Meu verbo de ligação: o sentir
Agora é viver em mentir
Mentir ao meu ser
Perdi meu mundo, minha existência é um absurdo
Pois apenas finjo que vivo no mundo.
Perdi o prazer de escrever, pois tudo que escrevo é vivo
Não amo o que vive!
Minha alma anseia outra existência
Flerta com a morte, procura outra sorte
Só resta essa ilusão sem essência
Ou nada resta, só uma vida
Vazia vida... O amor é dor, dor é ferida.

Nenhum comentário: