Pessoa Luz

Existem seres que trazem tanta luz para a vida da gente, que quando pensamos neles agradecemos silenciosamente.
Oramos gratos, como se a vida já valesse, por terem cruzado o nosso caminho.
Tem gente que ilumina o quarteirão… que faz reluzir o planeta… que vem ao mundo para realmente fazer a diferença.
Pessoas que num simples encontro deixam tantas sementes no nosso coração que sentimos a necessidade de multiplicá-las, de fazer mudas e sair distribuindo por ai, reflorestando a vida com pensamentos de mais amor, humanidade, justiça social, igualdade, direitos humanos, paz…
Essas são pessoas que carregam muito amor no coração, que sabem ensinar sobre o amor, que tornam o mundo mais amor…
Não são padrões, nem perfeitas, não se preocupam em ser exemplo.
São humanas, são o que são, mas parecem ter uma tarefa…
É gente que tem o poder de nos fazer calar, para ouvi-las e de nos fazer ouvir para escutar os dizeres da nossa alma, decifrar mistérios do nosso coração.
É no coração que sentimos o reflexo da sua luz, como num espelho.
Transformam-nos ao realizar a missão silenciosa de nos tornar pessoas melhores.
Filha você é o meu sol, a minha luz da manhã.
Todos os dias quando acordo agradeço a Deus por você ser minha filha, minha pequena.
Meu amor por você é do tamanho do mundo.
Que você cresça sempre assim, inteligente, amorosa e feliz.
Essa mensagem é para te dizer o quanto eu te adoro e te quero bem.

Você é linda!
Amor de menina, tão meiga que me fascina.
Razão pela qual muito me orgulho.
O seu sorriso encantador,
sua educação,
sua beleza,
é como Luz a irradiar o meu viver.
Peço a Deus que continue Iluminando você.
Nunca esqueça,
você é um pedacinho de mim
A maior riqueza do meu viver.

Um comentário:

Julio Dresch Neumann disse...

Esta Mensagem é especialmente para minha princesa Jaqueline.