Filha

No dia em que nasceste
A tua volta era só admiração
Quando te vi pela primeira vez,
Pensei: como era possivel
Este milagre,
Esta bonequinha linda,
Este anjo , ser a minha filha.
Eras o milagre da minha vida!
Um grande orgulho me invadiu
Eras o fruto do meu amor
E pensei : como era possível ,
Esta coisinha tão linda,
Tão meiguinha, tão frágil
Ter poder de dar tanta emoção!
O tempo passou
Cresceste
Continuas a ser
O orgulho da minha vida
O fruto do meu amor
Em ti continua a viver
De cada instante és a alegria
És o raio de sol
Que ilumina o meu dia a dia
Sorte a minha de te ter
Por tudo isto queria te dizer
Que és a minha felicidade
E mais simplesmente
Minha filha, meu anjo,
És a minha vida

Um comentário:

Julio Dresch Neumann disse...

Hoje, 10/02/2012 , Minha Linda Menina completa 12 anos.